Os cristãos de Rondônia se manifestaram contrários à criação do Projeto de Lei 845/17, que cria o Conselho Estadual de Políticas Publicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, transexuais e Transgêneros (LGBTTT).
E nesta terça-feira (29) comemoraram a anulação da votação do Projeto de Lei que cria o Conselho LGBTTT, e aproveitaram para agradecer e parabenizar o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC), por se manifestar contrario e ter sido o único deputado a fazer uso da palavra no plenário da Assembleia Legislativo do Estado, mostrando seu total descontento com a criação do Projeto de Lei.
“Somos todos iguais perante a constituição. Todos somos atendidos pelas políticas públicas. Criar um conselho para LGBT abre margem para a criação de um conselho para os gordos, para os carecas, para os magros, para quem quiser. Isso vai contra o princípio de igualdade da nossa constituição”, afirmou o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia.
Os lideres evangélicos disseram que é importante levar em consideração a ampla maioria da nossa sociedade, que é cristã e se posiciona em defesa do modelo tradicional de família, sem significar, com isso, a rejeição ou discriminação de nenhum grupo.
Geraldo da Rondônia agradeceu ao Presidente da Assembleia Maurão de Carvalho por também se manifestar contrario ao Projeto de Lei e buscar a sustação desta lei, com a aprovação de um decreto legislativo.
Fonte: Assessoria