Iklan

iklan

Homem que ”dilacerou” órgão genital de menina em VG é preso

terça-feira, 8 de maio de 2018 | 08:05 WIB Last Updated 2018-05-08T15:05:38Z

Segundo a equipe de cirurgia, o tio, autor do estupro também teria inserido um pedaço de ”madeira” na vítima

Foi preso na tarde desta segunda-feira (07) o principal suspeito de estuprar uma criança de apenas 6 anos no bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. O suspeito é tio da vítima, que está internada no pronto-socorro de Cuiabá.
Segundo as informações, a menina foi violentada e jogada num matagal próximo a sua casa, pois o suspeito teria pensado que ela morreu. Todavia, ela conseguiu se arrastrar até a casa e contou sobre o abuso para os pais.

      



A violência foi tão grande que a criança teve seu órgão genital dilacerado. Inicialmente, a menina foi levada ao hospital Júlio Müller, mas diante da gravidade do caso foi levada ao pronto-socorro.
Já o suspeito, será encaminhado para depor na Delegacia da Defesa da Criança e Adolescente de Várzea Grande. Após ser ouvido, deve ser encaminhado a uma unidade prisional.
Grave lesão
A menina passou por cirurgia neste domingo (6) e continua internada, e de acordo com a equipe pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, a vítima teve lacerações e lesões no órgão genital.
Ela precisou de várias cirurgias e agora segue internada em observação. O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável.
A suspeita é que o autor do estupro também teria inserido um pedaço de madeira na vítima.
Além dos procedimentos cirúrgicos, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por perícia.
Segundo a polícia, o caso segue sob investigação e a vítima deve ser ouvida em breve.
Autor / Fonte: 24HorasNews




Comente
Deixe o seu comentário
  • Homem que ”dilacerou” órgão genital de menina em VG é preso

Tendências

Tag Terpopuler