Arnaldo Lira comandou o Carcará | Foto: Divulgação/ Atlético de Alagoinhas |
"O interesse nosso é de permanecer com a comissão técnica. O primeiro passo é esse. Vamos fazer o possível para manter o treinador Arnaldo Lira e o preparador físico. Para isso, não vai faltar esforço nosso para buscar parcerias de novo. Estamos focados nisso. Não queremos entrar [na Série A] nesse ano e cair no outro não. A gente tem um fator importante também, o médico do clube é o prefeito da cidade.
Mas isso não quer dizer que ele tire dinheiro de Prefeitura para o Atlético não. Isso não é verdade, muito pelo contrário. Como ele é o médico, as coisas facilitam na busca por empresas. Temos quatro ou cinco empresas que fizeram contrato com o clube para ajudar e elas tem suas marcas na camisa do clube", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Arnaldo Lira foi anunciado no Atlético de Alagoinhas em novembro do ano passado, quando começou a traçar o planejamento para a disputa da Série B e montar o elenco. Após terminar a primeira fase na liderança da tabela de classificação, o Carcará disputou a final com o PFC-Cajazeiras. Jogando por dois resultados iguais, o time do interior levantou o caneco após empatar os dois jogos, sendo o primeiro por 0 a 0, fora de casa, e o segundo em 1 a 1, diante do seu torcedor.
Do BN