Iklan

iklan

'Sofri mais preconceito não por ser mulher, mas por ser do Norte', diz Fafá de Belém

sábado, 12 de maio de 2018 | 06:15 WIB Last Updated 2018-05-12T13:15:59Z
Foto: Divulgação
A paraense Fafá de Belém irá encerrar sua turnê “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso” neste sábado (12), no Teatro Castro Alves, em Salvador, às 21h.

A cantora conversou com o Bahia Notícias e contou o motivo por ter escolhido a capital baiana para realizar o seu último show antes de embarcar para Portugal, local em que ficará durante todo o mês de junho para fazer parte de outras turnês. “Então é hora de encerrar a turnê 'Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso', e eu escolhi encerrar em Salvador que foi onde eu comecei oficialmente a minha carreira.

O primeiro palco profissional que eu subi foi do Teatro Vila Velha, há 43 anos”, disse Fafá. A cantora ainda reforçou a relação com a capital baiana. “Estar em Salvador é sempre uma alegria, o Teatro Castro Alves é uma alegria.

Nunca mais fiz o Vila Velha, mas adoro aquele espaço”, ressaltou. “Estou com muita expectativa, o espetáculo é lindo, completo, com troca de cenários, troca de figurinos, projeções que vem contando toda a minha vida. Uma sonoridade muito moderna, com as guitarradas de Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, e mais o computador com as bases gravadas”.

A artista falou que o show começa com o repertório do último álbum lançado por ela, que tem o mesmo nome da turnê, e depois passa para as canções que marcaram momentos emblemáticos da carreira e “encerramos tudo com festa”. “É um espetáculo para comemorar a vida, a carreira, e para gente ser feliz.

Tem todo o repertório desse CD, que hoje está só no Spotify, e é exatamente o DVD que nós vamos estar vendendo no Foyer do teatro”, disse a cantora.
Comente
Deixe o seu comentário
  • 'Sofri mais preconceito não por ser mulher, mas por ser do Norte', diz Fafá de Belém

Tendências

Tag Terpopuler