A Polícia Civil de Ubatã, na Bahia, investiga o caso de um homem que foi rendido por vizinhas enquanto agredia a própria companheira, na tarde desta terça-feira (1º), no bairro Glória. Erisvaldo Conceição Santos, de 29 anos, foi entregue à Polícia Militar e acabou preso em flagrante por lesão corporal.
Um vídeo, feito por uma das testemunhas, registra o momento da chegada da PM ao local, quando o homem já havia sido rendido por suas vizinhas (assista abaixo). As imagens mostram um dos policiais se aproximando do agressor, que está cercado por ao menos cinco mulheres, para efetuar a prisão.
De acordo com a polícia, o chamado à ocorrência aconteceu depois que o homem agrediu a companheira na rua. Ele foi surpreendido por uma vizinha que, para defender a vítima, acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Indignados, outros vizinhos dominaram o agressor e o seguraram até a chegada dos policiais.
Ao UOL, uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o suspeito é usuário de drogas agredia a companheira constantemente, deixando-a bastante machucada. "Uma hora ia acontecer uma tragédia, inclusive ele já tinha passagem pela polícia por agressão", disse.
Com Santos, a PM apreendeu uma arma. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Ilhéus, onde foi registrado o crime. De lá, deve ser transferido, nesta quarta-feira (2), para a carceragem da delegacia da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Ubatã.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Uol Notícias