(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) |
“Ele teve um trauma na perna direita, está sentindo um pouco do dor e apresenta um edema no terço médio. Felizmente, clinicamente a gente acha que não teve nada mais grave, mas ele será reavaliado no treino para ver se tem condições de jogo para domingo”, afirmou o médico do Bahia.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida. Zé Rafael continuou em campo até ser substituído por Edigar Junio na segunda etapa. Rodrigo Daniel disse que não conseguiu avaliar a dividida entre os jogadores do banco de reservas e que só teve noção do impacto ao assistir o lance pela televisão.
“Na realidade ele sentiu dor no momento, mas a gente fez avaliação clínica e praticamente afastou a possibilidade de fratura, apesar de ter ficado bastante inchado, com um edema na região do trauma, da pancada. Para a gente no banco é complicado a avaliação, mas depois, avaliando as imagens, realmente foi uma imagem forte, graças a Deus ele conseguiu tirar o pé do chão, o que possibilitou que ele continuasse no jogo e diminuísse a possibilidade de ter fratura”, disse.
Do VN