![]() |
Foto: Reprodução/TV Globo |
A participante é investigada preliminarmente por intolerância religiosa contra o colega de casa. "Fizemos um contato com a emissora solicitando a possibilidade de ouvir os dois envolvidos no caso: a suposta autora e a suposta vítima.
Pedimos um espaço reservado porque a nossa intenção não é tirá-los do programa e, consequentemente, provocar uma dupla eliminação. Os interrogatórios vão nos ajudar a dar andamento a apuração já realizada", disse Stivanello ao Extra.
Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. "A questão em análise é de intolerância religiosa", contou o delegado. "Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar", completou. De acordo com o delegado, a Globo pediu para ver a possibilidade de um espaço reservado e ficou de retornar o contato no início da semana.
A emissora não se pronunciou sobre o assunto. Paula está sendo investigada por causa de declarações durante uma conversa com Diego, integrante já eliminado, e Hariany, que segue na casa. A advogada mineira disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum" e completou com "nosso deus é maior".
Do Voz da Bahia