Iklan

iklan

Vitória só empata com Jacuipense no Barradão

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 | 03:50 WIB Last Updated 2019-02-01T11:50:44Z
Foto: EC Vitória
A quinta-feira (31), à noite, no Barradão, foi de estádio quase vazio para assistir o jogo Vitória e Jacuipense, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Apenas 2.775 pagantes compareceram. O técnico Rubro-negro, Marcelo Chamusca, preferiu mandar a campo um time alternativo, poupando os titulares para o BA-VI de domingo (03), pela Copa do Nordeste.

Assim que o árbitro da partida, Reinaldo Silva de Santana, autorizou o início da partida, o Vitória partiu pra cima da Jacuipense, mas foi o Leão Grená que abriu o placar no Barradão. Logo aos cinco minutos, contra-ataque da Jacuipense, a bola foi cruzada na área e Marcelo Nicácio subiu entre dois zagueiros para cabecear entre as pernas do goleiro Caíque. Vitória 0 x 1 Jacuipense.

Aos 11 minutos, quase a Jacuipense faz o segundo. O pequenino Daniel Alves cabeceou dentro da grande área, mas a bola passou à esquerda do gol Rubro-negro. O meio-campo do Vitória não funcionava, predominando o melhor jogo do time de Riachão de Jacuípe.

O Vitória teve duas chances de empatar o jogo em cobranças de falta. A primeira passou a esquerda do goleiro e em outra cobrança, a bola bateu na barreira. A partir dos 30 minutos, o jogo caiu de qualidade, com a Jacuipense tentando aproveitar o contra-ataque e o Leão perdido em campo, jogando de forma desorganizada.

Aos 35 minutos, o árbitro Reinaldo Silva assinalou pênalti do Lídio em Nickson. O meia tentou dar um drible da vaca e foi derrubado dentro da área. Um minuto depois, o mesmo Nickson cobrou sem chances para o goleiro Marcelo. Vitória 1 x 1 Jacuipense.

O último lance do primeiro tempo foi da Jacuipense. Falta próxima a entrada da grande área, o veterano Welington, ex-Vitória, cobrou, mas a bola bateu na barreira. Ainda nos vestiários, Marcelo Chamusca tirou o apagado Eron para entrada de Léo Ceará. Aos seis minutos, Luan Ferreira arrancou na direita, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro, com a bola passando por toda a pequena área, sem nenhum atacante para chegar no lance.

A Jacuipense continuava com a proposta de se defender e sair nos contra-ataques. O Vitória voltou melhor no 2º tempo, passando a rondar mais a área do Leão Grená. Aos 17 minutos, Chamusca tirou Nickson para entrada de Andrigo, na tentativa de dar mais qualidade na construção das jogadas.

O Vitória teve uma grande chance de desempatar. Léo Ceará arrancou da intermediária, o goleiro Marcelo saiu do gol, o atacante do Vitória se chocou com o goleiro e a bola foi isolada pela zaga. Aos 31 minutos, a Jacuipense tentou ir ao ataque com Mauri. A bola foi cruzada e Caíque conseguiu interceptar.

O treinador Marcelo Chamusca promoveu a última mudança, colocando Yago no lugar de Luan Ferreira. A Jacuipense levou novamente perigo para a defesa do Rubro-negro. Thiaguinho avançou pela esquerda, e entre dois zagueiros do Vitória, chutou de pé direito para uma defesa difícil de Caíque.

Aos 43, Andrigo limpou o lance, e chutou de longe. A bola deu uma descaída e passou perto do gol de Marcelo. O último lance antes do apito final do árbitro saiu dos pés de Andrigo em cobrança de falta. A bola foi alçada na área, mas a defesa da Jacuipense conseguiu isolar. Placar Final: Vitória 1 x 1 Jacuipense.

A renda no Barradão foi de R$ 17.177,00. O Leão volta a campo no próximo domingo (03), às 17 horas, no BA-VI pela Copa do Nordeste. Para o clássico, o treinador Marcelo Chamusca deve escalar força máxima.

Do Radar da Bahia
Comente
Deixe o seu comentário
  • Vitória só empata com Jacuipense no Barradão

Tendências

Tag Terpopuler