O jogo é encarado como a primeira decisão da semana do clube cruzmaltino
© Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br |
Valentim promete que o Vasco não vai jogar só pelo regulamento. "Nós entramos sempre em campo para vencer. Não vai ser diferente diante do Bangu, apesar do empate nos favorecer. Precisamos respeitar o adversário, mas pensar em vitória", assegurou.
Só que a cabeça do clube não está apenas neste jogo contra o Bangu. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Vasco estará em Florianópolis para enfrentar o Avaí no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil - venceu por 3 a 2 no Rio de Janeiro. Já na sequência, se avançar no Campeonato Carioca, fará o primeiro jogo da primeira decisão no fim de semana seguinte.
Ainda assim, Valentim não deve fazer mistério, devendo escalar o time titular. O atacante Maxi López voltou a treinar com bola, mas será poupado. Tiago Reis, que marcou gol nos últimos três jogos consecutivos (dois deles contra o próprio Bangu), está confirmado na sua vaga. Leandro Castan foi vetado pelos médicos e Ricardo deve ocupar a sua posição.
No Bangu, a sensação é que o elenco não poderia estar mais bem preparado para uma decisão. O clube já enfrentou o Vasco em duas oportunidades este ano, com vitória por 2 a 1 na fase de grupos e derrota por 1 a 0 na semifinal da Taça Rio. Em ambas, a postura do time em campo foi elogiada. O técnico Ado Souza, sem nenhum desfalque, manterá os titulares, sem surpresas na formação inicial.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO