Programador cria App de encontros onde ele é o único homem permitido |
Um programador dos Estados Unidos percebeu que havia estava sofrendo com a concorrência em aplicativos de relacionamentos. No país, muitas mulheres utilizam o espaço para procurarem o amor da suas vidas. Foi então que, após analisar vários sistemas disponíveis no mercado, ele teve a ideia de criar seu próprio App de relacionamentos, porém, com um fato curioso que tem chamado a atenção das internautas: ele é o único homem disponível na ferramenta.
Aaron Smith, de 31 anos, deu ao seu aplicativo o nome de Singularity, que em português significa singularidade, e deixa uma dica do que as internautas irão encontrar.
Em entrevista, ele diz brincando que no App, seu rosto é a atração principal e ainda explica o segredo do negócio: “se sua vida te dá limões, então faça uma limonada, ou faça com que ninguém mais possa vender limonada na cidade além de você”, brinca o programador.
Apesar de ser o único homem disponível na ferramenta, ele conta que ainda não conseguiu uma namorada, “vou tentando, uma hora encontrarei”, explica o rapaz.