Créditos: Rede Record |
Conforme publicamos, foi confirmada nessa última sexta-feira (22) a morte do apresentador Gugu Liberato, em Orlando, aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico. Segundo informações o velório acontecerá na Assembléia Legislativa de São Paulo e será aberto ao público.
A data do velório ainda será definida, mas a previsão é de que o translado chegue com o corpo do apresentador na quinta-feira, dia 28.
Créditos: Rede Record |
A demora no traslado se deve ao fato de que Gugu expressou em vida, o desejo de ser doador de órgãos, e o pedido foi acatado pela família.
O corpo só poderá ser transportado após os procedimentos, que devem beneficiar cerca de 50 pessoas, de acordo com informações da equipe médica. O corpo do apresentador será enterrado no Cemitério do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, onde já está sepultado seu pai.
Créditos: Rede Record |
Siga o nosso perfil no Google News
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu decretar luto oficial de três dias no estado em homenagem a Gugu. O tucano afirmou que a TV brasileira perdeu “um de seus principais comunicadores”.
“Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu”, disse o governador.