Iklan

iklan

Rede Aparecida inicia suas operações em 2020 com mudanças na diretoria

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 | 11:52 WIB Last Updated 2020-01-20T19:52:25Z
Padre Rubens, Padre Inácio, Padre Rosivaldo, Irmão Alan, Padre Ulysses e Padre Mauro - Créditos: TV Aparecida

A Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio e Portal A12) anunciou novidades para 2020. Com um café da manhã para seus colaboradores na sede da empresa, na última sexta-feira (17), foram apresentados pelo diretor de programação da TV Aparecida, Alan Patrick Zuccherato, dois novos membros da diretoria.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O Missionário Redentorista e executivo ainda agradeceu o trabalho realizado pelos colegas de congregação que se despedem. Deixam os cargos padre William Betonio e Irmão Carlos José da Cunha.

  
Passam a integrar a nova administração: padre Rosivaldo Motta, no cargo de Diretor Administrativo, e padre Mauro Vilela da Silva,  como Diretor de Produção e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida.

Padre Mauro, que já havia atuado na TV Aparecida por seis anos, até o final de 2019 administrava a Editora Santuário. Já o padre  Rosivaldo Motta veio da Bahia, do Santuário do Bom Jesus da Lapa, local que também era responsável pela administração.

O exercício da nova diretoria vai até 2022. A mudança deve-se ao processo de reintegração interna das províncias dos religiosos para melhor desempenho dos trabalhos. 


Problemas em visualizar? Acesse Release - TV Aparecida Rede Aparecida inicia suas operações em 2020 com mudanças na diretoria Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida Padre Rubens, Padre Inácio, Padre Rosivaldo, Irmão Alan, Padre Ulysses e Padre Mauro A Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio e Portal A12) anunciou novidades para 2020. Com um café da manhã para seus colaboradores na sede da empresa, na última sexta-feira (17), foram apresentados pelo diretor de programação da TV Aparecida, Alan Patrick Zuccherato, dois novos membros da diretoria. O Missionário Redentorista e executivo ainda agradeceu o trabalho realizado pelos colegas de congregação que se despedem. Deixam os cargos padre William Betonio e Irmão Carlos José da Cunha. Passam a integrar a nova administração: padre Rosivaldo Motta, no cargo de Diretor Administrativo, e padre Mauro Vilela da Silva,  como Diretor de Produção e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida. Padre Mauro, que já havia atuado na TV Aparecida por seis anos, até o final de 2019 administrava a Editora Santuário. Já o padre  Rosivaldo Motta veio da Bahia, do Santuário do Bom Jesus da Lapa, local que também era responsável pela administração. O exercício da nova diretoria vai até 2022. A mudança deve-se ao processo de reintegração interna das províncias dos religiosos para melhor desempenho dos trabalhos. “(...) Quantos sonhos, quantas esperanças Deus revive em nós e no nosso trabalho no início deste ano também. Que o nosso arquétipo, que seja também aquela frase fundamental que deve ecoar nesta casa, no seu coração, tenha muita certeza disso: ‘É bom estar onde a Mãe está’”, disse o diretor de programação da TV, Alan Patrick Zuccherato, completando: “E nesse clima de acolhida que nós agradecemos muito a equipe que encerra aqui o seu trabalho, a sua missão, que nós temos muito louvor, admiração, reconhecimento e apreço por tudo que aqui foi feito (...) e depois nós vamos acolher os nossos dois novos colegas que chegam para compor esta equipe e continuar toda nossa missão”. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
  
 
Padre Mauro Vilela da Silva, novo Superintendente da FNSA e diretor de produção da TV Aparecida, comentou sobre sua nova missão: “(...) Eu venho com o espírito aberto (...). A gente pode fazer uma história juntos, depende de cada um de nós. (...). Espero que a gente construa uma nova história, uma história bonita no respeito, na tranquilidade (...)”.

Padre Rosivaldo Motta, que assume o cargo de diretor administrativo, falou sobre as mudanças na congregação religiosa dos Missionários Redentoristas: “A nossa congregação redentorista, uma das maiores do mundo, passa por um processo de reestruturação no mundo inteiro. E aqui no Brasil nós estamos mobilizando esse processo, que damos o nome de reconfiguração, a junção de algumas unidades. E se juntaram três províncias (...) e dessas três províncias, cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Vai se tornar uma grande província. E até o ano 2022 nós estaremos mesclando os serviços para o crescimento”.


Confira a atual estrutura da Rede Aparecida de Comunicação: 

Irmão Alan Patrick Zuccherato - Diretor de Programação TV Aparecida 
Padre José Inácio de Medeiros - Diretor da Rádio Aparecida 
Padre Mauro Vilela da Silva - Superintendente da FNSA e Diretor de Produção TV Aparecida 
Padre Rosivaldo Motta – Diretor administrativo 
Padre José Ulysses da Silva - Diretor de Conteúdo Religioso 
Padre Rubens Gomes de Carvalho - Diretor de Conteúdo. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Informações: TV Aparecida


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 

Comente
Deixe o seu comentário
  • Rede Aparecida inicia suas operações em 2020 com mudanças na diretoria

Tendências

Tag Terpopuler