Mulher de 46 anos estava sedada. Funcionária disse à polícia que encontrou homem nu, ao lado da vítima; caso foi registrado como estupro de vulnerável. Um técnico de enfermagem, de 49 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18) suspeito de estuprar uma paciente que estava internada, em coma, na UTI de um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal.
Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, que investiga o caso, a vítima tem 46 anos e teria sido abusada por volta das 2h30. “Uma funcionária viu o técnico com o pênis ereto ao lado dela. Ele estava com a calça abaixada e tinha sangue na roupa”. Ainda de acordo com a investigação, o suspeito é formado há 25 anos e trabalhava na unidade há dois meses. Entre outras funções, ele era responsável pelo banho de pacientes internados.
A direção do hospital não se manifestou ainda sobre o caso. O suspeito foi levado para 15ª delegacia (Ceilândia), onde o caso foi registrado. A audiência de custódia vai decidir se ele continuará preso. Se confirmada a autoria do crime, o homem vai responder por estupro de vulnerável. Para esses casos, a pena pode chegar a até 15 anos de prisão.
Da Redação
G1 Distrito Federal