A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA) em Porto Velho (RO) e tem como acusado do crime de assédio sexual um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus contra uma adolescente de 15 anos, que seria inclusive obreira do templo evangélico.
O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial que a mãe da adolescente após tomar conhecimento que a filha estaria se envolvendo com um homem mais velho foi procurar em seu computador e encontrou uma série de conversas de cunho sexual do pastor para com a vítima.
A mãe ficou indignada ao ver que o pastor da Igreja estava aliciando a filha para a prática de sexo com ele. A mulher apresentou para a polícia diversos prints de conversas da filha com o pastor.
O evangélico assediava a vítima com palavras sexuais do tipo: " Você está toda meladinha? Que cor é sua calcinha? Você já beijou? Você tem o bumbum grande, vag.. grande, você é gostosa, estou de pa.. duro. Os investigadores da DPCA estão apurando os fatos e ouvindos os envolvidos.
Rondoniaovivo