Foto: Uol |
Diego chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O time emitiu nota oficial para lamentar a situação.
“A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera. Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento. O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”, dizia o comunicado.
A torcida organizada Pavilhão Nove também se posicionou, por meio de suas redes sociais, afirmando que Diego da Silva era um membro associado. Em seu perfil no Facebook, a organizada disse estar “prestando toda a assistência à família de Diego”.
“Pedimos orações por ele e por toda a família nesse momento difícil. Agradecemos a solidariedade de todos”, escreveu.
Do Aratu OnlineA Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Diego Silva, 23 anos, torcedor do Corinthians que passou mal na Arena Corinthians durante o confronto com o Oeste neste domingo (17).— FPF (@FPF_Oficial) 17 de março de 2019