A nova gestão e metodologia para formação de atletas no S. C. Genus, foi com essa denominação, que aconteceu a reunião na tarde de sábado, 15/08, no time Grená da capital.
De acordo as informações, obedecendo às medidas protetivas contra o Covid19, o presidente do clube, Evaldo Silva, iniciou as tratativas para a nova estrutura de Gestão Esportiva/2021, com novos integrantes.
Evaldo expôs os conceitos inovadores adequados a realidade do Genus. - Juntos discutirmos o planejamento para formulação do novo plano de gestão nas categorias de base, alto rendimento até a estruturação do nosso Auri-Grená - ressaltou.
O dirigente acrescentou que ideias Inovadoras, planejamento, objetivos e metas de trabalho é o que não irá faltar, mas de forma organizada e compartilhada assim o entendimento e os resultados virão a médio e longo prazo.
Ainda em sua fala, o presidente executivo, Evaldo Silva, discorreu sobre às reformulações a serem feitas e a competência de cada um para obter resultados satisfatórios. Em seguida todos os presentes puderam manifestar de suas ideias acrescendo ao planejamento.
COMO FICOU A NOVA COMPOSIÇÃO
ALGUNS NOMES JÁ CONHECIDOS, COLABORES DO AURI-GRENÁ.
Jussiê Nogueira, ex-presidente e fundador do Porto Clube, agremiação amadora, com suas atividades encerrada.
Ocimar Esteves, já estava no clube e este ano iniciou como preparador físico, posteriormente assumiu o comando técnico no estadual, após a saída do treinador Bruno Monteiro.
Deutz Costa, responsável pelas escolinhas do Ari-Grená a vários anos, agrega novas funções.
Daniela e Denner Rebouças, são a esposa e filho de Deutz Costa.
Francisco Teixeira, já fazia parte de colaboradores do clube.
José Fagundes, já trabalhou no R1 Esporte, agremiação com atividades nas categorias de base (filiado como amador).
Foto: pagina pessoal/Evaldo - Reprodução
Texto: J. Lima/Show de Esporte